0

Ansiedade

São 23:00.

E eu ainda não dormi.

E eu tenho que acordar cedo amanhã.

E eu ainda não dormi.


Porque eu ainda não dormi? Boa pergunta; ansiedade. Estou ansiosa, e isso é um grande defeito meu. Sabe na hora de prova, você sente aquele frio na barriga e tenta repassar tudo que você estudou mentalmente? Quando você está prestes a beijar alguém, aquela sensação que você está vendo tudo fora do corpo?

Descobri recentemente que um nivel elevado de ansiedade pode ser prejudicial a saúde. Como? A pessoa pode sofrer de diversas coisas; tontura, falta de ar, sensação de aperto, dor de cabeça... Tudo isso porque ela está animada para uma viagem, para uma festa ou até para um presente de aniversário.

Para tentar matar esse nervosismo e a sensação de impotência, que eu tenho que fazer algo, estou escutando música, a música Sex on Fire do Kings of Leon; lendo fanfictions onlines e também estou escrevendo aqui, sentindo meus dedos inventarem tudo que estou digitando, sem pensar duas vezes.


Agora, são exatamente 23:10.


Sinceramente, não sei porque uma pessoa devia sentir ansiedade. Tudo que ela precisa fazer é se controlar, se acalmar, e tudo passará... Certo?

Não.

Uma sensação de vazio substitui o lugar.



Agora, são 23:27.


0 comentários:

Postar um comentário

Não seja timido, se expresse! Faça uma blogueira feliz :)