1

MORRI!

Eduarda, recomponha-se. Respire. Acalme-se.

Sabe o porquê de todo esse fuzuê?

Ahn... Sim, é por causa desses quatro carinhas ai de cima.


McFLY CONFIRMOU A VINDA DELES PARA O BRASIL!


MEU DEUS DO CÉU, SANTO PAI AI DE CIMA, JESUS APAGA A LUZ, SANTA BICICLETINHA SEM FREIO, PELAS BARBAS DE MERLIN, PELAS BARBAS DO PROFETA E MUITO MAIS OUTRAS EXCLAMAÇÕES. NÃO HÁ PALAVRAS QUE DESCREVAM O QUANTO QUE EU GOSTARIA QUE MEU PÉ NÃO ESTIVESSE DOENDO PARA EU PODER PULAR POR AI.




Basicamente, eu estou sem palavras. Não sei o que escrever. Não há como escrever nesse meu estado de euforia.


Ok, eu estou ficando doida!

Voltando ao meu estado normal, irei fazer uma curta biografia deles, e não irei consultar a Internet para nada (hm, wikipedia)!

Para começar, Thomas Michael Fletcher (o carinha da mono-cova ai da foto) foi fazer um teste para a boyband Busted britânica, porém não conseguiu. Tom, então, foi contratado para poder filmar as audiências. Foi nisso que ele encontrou Daniel Alan David Jones, o carinha sardento da foto que está ali em cima, que havia se confundido achando que iria fazer um teste para uma banda de rock quando era na verdade uma outra boyband chamada V. Os produtores gostaram tanto dos dois que botaram-nos juntos num quarto de hotel para poderem compor músicas, e logo iniciaram os testes para encontrar um baixista e um baterista.

No mesmo dia, apareceram Dougie Lee Poynter (não Douglas, como muitos dizem - apenas Dougie), com a idade de quinze anos e fazendo o teste para ser o baixista, e Harry Mark Christopher Judd (apenas Harry), para a audição de bateria.

Os dois afirmaram numa entrevista que no dia do teste, conversaram e se conheceram. Dougie - o com cara de maluco ai da foto ao lado - confessou também que, de tão nervoso que estava, ele vomitou numa lata de lixo.


O nome McFLY veio em homenagem ao filme De Volta Para o Futuro, do personagem Marty McFly interpretado por Michael J. Fox. Todos parecem ser bastante fãs desse filme, e até a ex-boyband Busted criou uma música, Year 3000 (NÃO FOI O NICK JONAS QUE CRIOU ESSA MÚSICA, ENTENDERAM?), aonde há uma passagem na letra da música em que ele menciona o capacitador de fluxo, o que permite a viagem no tempo.

Outro fato - inútil - relacionado ao filme: Tom atualmente parece sempre se apresentar com uma camisa com o logo de De Volta Para o Futuro.

E assim, McFLY foi formado:
  • Tom Fletcher - guitarra, vocal e (algumas vezes) piano;
  • Danny Jones - guitarra, vocal;
  • Dougie Poynter - baixo, vocal;
  • Harry Judd - bateria.
Ganharam já vários prêmios, e ainda por cima desbancaram os Beatles! Sim, ultrapassaram os Beatles no livro dos recordes por serem a banda jovem mais bem sucedida. No inicio de suas carreiras, Tom, Harry e Danny contavam com dezessete anos e Dougie, quinze!

Os quatro foram até chamados para fazer um filme, Sorte no Amor (Just my Luck) onde estrelaram como si próprios ao lado da atriz Lindsay Lohan, que teve um certo affair com Harry.

Seus albúns foram, em ordem cronológica:

  1. Room on the Third Floor
  2. Wonderland
  3. Just my Luck
  4. Motion in the Ocean
  5. Greatest Hits
  6. Radio:ACTIVE

(Sim, eu adoro fazer listas, fica tão divertido!)

Espero que o show deles aqui façam bastante sucesso e que eu FINALMENTE os conheça. Acho que cairia duro no chão se visse eles a menos de um metro de distância! Ou provavelmente começaria a dizer um monte de frases sem nexo.


Hey, I'm looking up for my star BOY,
I guess I'm stuck in this mad world,
The things that I wanna say
But you are a million miles away!




1 comentários:

Unknown disse...

MON ANOOOOON *------------*

poynter (ll)

Postar um comentário

Não seja timido, se expresse! Faça uma blogueira feliz :)