0

Tonight: Franz Ferdinand I

AVISO: Você está prestes a entrar numa dimensão de uma fã obssessiva e completamente doida. Desculpe se causar qualquer insanidade mental.





PARTE UM
E A MARATONA COMEÇA



30/09/09



Ok. Estou no avião agora, indo para São Paulo. Já iremos decolar, e eu me sinto... Estranha.

A ficha não caiu ainda.

Ah, o que eu estou fazendo num avião para São Paulo? Muito simples. Eu estou indo para o show da minha banda favorita, Franz Ferdinand.

OMG ESTAMOS DECOLANDO.

Como cheguei aqui?

A resposta dessa pergunta também é muito simples. Ocorreu exatamente duas semanas atrás, quando eu estava na minha terapia em grupo e a Gabriela me disse que ela viu no twitter do @movethatjukebox que o Franz ia fazer um show em São Paulo, sem ser o do VMB, aberto ao público.

Surtei.

Eram apenas 500 ingressos, e seria numa boate chamada The Week, em São Paulo. O que significava que eu teria que ter uma puta sorte para conseguir ingresso e ainda sim, teria que voar para São Paulo. Liguei para a minha mãe imediatamente, e ela disse que eu podia ir sim, e que a gente iria para Sampa mesmo.

Pouco eu sabia que ela só estava deixando porque achava que eu não ia conseguir.

MAS, por uma puta sorte, eu CONSEGUI comprar dois dos 500 disputados ingressos, e não dá para descrever com palavras o quanto eu fiquei feliz. Estava eu no telefone, sendo a chamada número 80, enquanto minha irmã ficava dando refresh na página toda hora (falando nisso, o Ingresso Rápido é uma merda, fala sério). Quando eu era a ligação número 11, a minha irmã conseguiu comprar os ingressos.

OMG. Eu ia pro show do Franz.

Agora só faltava comprar as passagens, e demoramos uma semana para comprá-las - dá para perceber que eu tinha ficado TENSA. Mas tudo bem, compramos as benditas passagens de avião e agora estava tudo certo - ou não.

Eu estou em semana de prova, o que me fez perder a prova de Algebra e Geometria hoje, Quinta Feira. Voltei de São Paulo as sete horas da manhã e cheguei as oito no colégio, e não me deixaram ter aula porque eu não tinha feito a prova (tipo, WTF? martudobem).

Mas enough de ficar tagarelando sobre a escola (bleeergh) e voltemos a Franz Ferdinand.

Mas, o post termina aqui. Tenho de terminar de estudar (sim, bleeergh [2]) e depois eu continuo o post com o que realmente importa - o show. E ah, e como eu quase toquei na bunda do Alex Kapranos.

He. He.






0 comentários:

Postar um comentário

Não seja timido, se expresse! Faça uma blogueira feliz :)