0

Aleatório

PRIMEIRO DE TUDO;

Oie, pelo que dá para perceber, este blog já está com teias de aranha, né? Hehe. Eu sempre falo que vou postar e nunca posto, mas anyway... Vou postar ocasionalmente com posts pequenos que nem esse.


SEGUNDO;

Criei um novo blog, só que dessa vez só irei postar minhas histórias e fictions (e é apenas em inglês). Quem quiser dar uma olhada; http://whatimdoinghere.wordpress.com/ , aproveitem!



TERCEIRO;

Eu sei que ninguém passa por aqui, mas se por acaso uma alma perdida resolver ler este blog, leia também o blog da minha amiga super feliz Nina (@ninatcosta): http://laninalanina.blogspot.com/



QUARTO;


Céus, me respondam, que homem é esse? Se eu pedir pro Papai Noel de Natal, será que ele me dá?!

Jesus, morri com essas fotos. Obrigado @1041pm por me causar um ataque cardiaco, é.


Ladies and gentleman, I give you Alex Kapranos (aka The Sex):








e não podia faltar...



TEHEE.

0 comentários:

Postar um comentário

Não seja timido, se expresse! Faça uma blogueira feliz :)