0

O que estou fazendo aqui?

O que estou fazendo aqui?
O que eu estou escrevendo?
Quem eu sou?

Há certas perguntas que ninguém sabe responder. Há certas perguntas que não precisam ser respondidas.

Porém, eu acho que consigo responder essas três perguntas. Estou aqui para criar um blog (duuuh), estou escrevendo algo para apresentá-lo. Agora, a última pergunta eu realmente não sei responder.

Posso afirmar que eu sou uma garota, gosto de ler e escrever, e sou fanática por músicas e filmes. Mas, eu não perguntei meu sexo, eu não perguntei o que eu gosto: eu perguntei quem eu sou. E eu temo que eu realmente não sei a resposta disso. Relaxe: não irei ficar lhe perturbando o blog inteiro querendo saber quem eu sou, meu blog não se tratará disso.
Irei falar sobre coisas aleatórias, coisas sem sentido, coisas que se você olhar atentamente possuem sentido, ironias e sarcasmos, críticas e elogios, e por fim os episódios esquisitos do dia a dia.


Animado?
Pois eu estou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não seja timido, se expresse! Faça uma blogueira feliz :)