1

Amizade




Quando você estiver deprimido e confuso
E precisar de uma ajuda,
E nada, nada estiver dando certo,
Feche seus olhos e pense em mim
E logo eu estarei lá
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.





Coisa engraçada, é a amizade. Você está no seu canto, sofrendo por algo que faça seus olhos lacrimejarem... E é quando você se sente mais sozinho. Sente que não tem mais chão por baixo de seus pés, não tem mais ar para respirar; é quando você sente que não pertence àquele lugar.

Mas ele, sempre estará lá.

Apenas chame meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja,
Eu virei correndo
Para te encontrar novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem de fazer é chamar.
E eu estarei lá, sim, sim, sim,
Você tem um amigo.



É o dia mais feliz de sua vida, você acabou de receber aquela noticia maravilhosa: você vai ser irmão. Você acabou de ganhar o diploma em suas mãos. Você começou seu primeiro dia no trabalho que você ama. Você está radiante quando o amor da sua vida quer passar o resto da sua vida com você.

Mas ele, sempre estará lá.



Apenas chame meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja,
Eu virei correndo para te encontrar novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem de fazer é chamar
E eu estarei lá, sim, sim, sim.





Ele, sempre estará lá. Para confortá-lo, para ajudá-lo a achar a luz na imensa escuridão. Estará lá, para dividir aquela alegria com você. Estará lá para poder cometer delitos, compartilhar grandes risadas, discutir sobre um amor bobo de verão, dar conselhos sobre experiências, sobre as notas da escola, sobre o que usar naquela festa, sobre aquela partida de futebol.

Ele estará sempre lá, não importa o quê.

Ele, seu amigo.


Não é bom saber que você tem um amigo?
Você tem um amigo.







Música: You've got a friend.

Dedicado a todos aqueles que sempre ficaram do meu lado, a todos aqueles que eu criei mundos e histórias, aqueles que eu discuti sobre corações quebrados, aqueles que eu passei horas conversando, aquela amiga anónima, enfim: a todos aqueles que me ajudaram a ser quem sou.

1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada por dedicar esta musica a mim, mas eu tenho q adimitir q eu ja sabia q eu era uma das pessoas maiiiis importantes da sua vida...
Beijo
Amiga Anonima!!! ahahhahaa

Postar um comentário

Não seja timido, se expresse! Faça uma blogueira feliz :)