0

Ulysses




Estou completamente chocada.

Além de criarem uma música OTÉMA, eles ainda criam um clipe totalmente sem noção, doido, mas OTÉMO.

Já ouvindo a música, você se sente meio doidão (ou chapado), agora veja este clipe. Você realmente sente que está sendo transportada para outro mundo, e que gostaria de entrar no vídeo para poder vivenciar tudo aquilo com o Alex, Nick, Paul e o Robbie (sim, eu o chamo assim).

Falando de Franz Ferdinand, eles acabaram de lançar um novo CD, "Tonight". O CD é realmente do jeito que o cantor principal, Alex, queria: dançante, que retire o ouvinte do tédio, e faça com que ele fique batendo o pé no chão ao ritmo. Este é, na minha opinião, o melhor CD do grupo até agora.

Não consigo passar um dia sem ouvir a voz do Alex. Obcecada? Quase lá. Minhas músicas favoritas são (ou, as músicas que eu tenho que ouvir todo dia senão eu tenho um curto circuito):
  • Ulysses
  • Lucid Dreams
  • Darts of Pleasure
  • Eleanor Put Your Boots Back On
  • Twilight Omens
  • Take Me Out
  • Do You Want To?
  • This Fire

Franz Ferdinand tem o estilo indie, alternativo e pop, e é perfeito para ser o som de uma boate. Suas letras são na maioria das vezes esquisitas; como por exemplo a música "Twilight Omens", do seu CD "Tonight"

"Eu escrevi o seu nome na palma de minha mão,
Dormi em cima dela

E quando eu acordei

Com seu nome de trás para frente no meu rosto

Lendo corretamente no espelho para meu coração"

...

Está bem, né.

Mas mesmo assim, a música é ótima, e são essas letras esquisitas que fazem o meu dia e põe um sorriso no meu rosto. Vale a pena conferir.





Post Scriptum: Espero que eles venham para o Brasil este ano, quando eles vieram eu infelizmente ainda não os conhecia.



0 comentários:

Postar um comentário

Não seja timido, se expresse! Faça uma blogueira feliz :)