0

"Perdida" em Lost




Já ouviu falar daquela série de um avião que caiu numa ilha, e desde então você tem teme viajar novamente, porque tem medo que o monstro de fumaça te ataque ou seja sequestrado pelos Outros?

Bom, esta série atingiu a quinta temporada, juntamente com milhares de fãs no mundo inteiro. A série é ótima, e tenho inveja dos roteiristas (fala sério, como eles podem ter tanta criatividade assim?).

Estou acompanhando a temporada recente, a quinta, e estou estupefata; completamente perdida. Como assim, aquele personagem que morreu, voltou? Ou, aquele personagem simplesmente NÃO morre? E como assim, VIAGEM NO TEMPO?

Não falo mais nada, senão corro o risco de ficar com uma tremenda dor de cabeça (se meu nariz começar a sangrar, que nem a Charlotte, ai sim eu me interno)


Ok
, estou completamente perdida em Lost.

0 comentários:

Postar um comentário

Não seja timido, se expresse! Faça uma blogueira feliz :)